domingo, 6 de setembro de 2009

Nous sommes arrivées en France!

Nosso início de viagem no Vale do Loire foi perfeito: tudo certo na viagem, tudo certo nos hotéis, tudo certo com o clima. Sol e friozinho agradável. No sábado fizemos 97 km de Orléans a Blois. Foram 10 horas de passeio, contando as paradas. No caminho, o Château de Chambord, o maior do Loire, uma extravagância do rei François I. No Domingo, 48 km. Foi um passeio light de Blois a Amboise - caminho mais curto, porém com algumas subidas. Paisagem rural, com muitas vinhas. E por falar em vinho, o branco Vouvray é até agora o nosso preferido – degustado todas as noites. Amanhã iremos visitar o Château de Chenonceau e seguiremos para Tours, sempre pedalando pelas trilhas ao lado do Loire. Aguardem as fotos!

6 comentários:

Unknown disse...

Muito bem meninos...estamos vigiando daqui !!! graças ao google maps...hehehe!!!

Bjos a todos e aproveitem!!!
Bjo especial para o Horácio...

Anônimo disse...

A foto do Castelo está linda. Parece uma pintura. Boa viagem!!!
Aproveitem!!!
Beth
P.S. Nous sommes arrivés.

Jorge Somers disse...

Aproveitem MUITO estive nesta regiao algumas vezes e sempre com vontade de fazer de Bike.
Um fato curioso em 2007 no Château de Chambord havia um carro o Chambord exposto em uma redoma para comemoracao dos 50 anos de construção do carro.

Abraços a todos e
Vai quem quer volta quem pode.

Jorge Somers disse...

Olavo,
Na frente da catedral de Tours tem um prato que servem so ai em Tours que é um frango que vem com uma numeracao no pé é muito gostoso.

Vale a pena conferir fica bem na frente da igreja e tem uma pequena varanda e ao lado da igreja tem um estacionamento onde se deixa as Bikes.

Aproveitem
Abracos Jorge Somers
Vai quem quer volta quem pode.

Olavo Bikers disse...

Esse tour está prometendo.....paisagem linda, vinho maravilhoso e conseguiram o Ricardo sorrindo já no primeiro dia....Aproveitem!!!!!!!
Zé Augusto

gustavo disse...

Realmente Zé, para o Ricardo estar sorrindo é porque a coisa esta muito boa. Repare tambem que o Horacio nao esta nem comendo. Pedalem Olavos.
Gustavo.