segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Trilha de Outubro de 2008

PEDALANTES™, A trilha de outubro de 2008 será no dia 25 desse mês e iremos para Itupeva! A saída será às 07:30 da Fnac Pinheiros, e Itupeva fica distante uns 70 km de São Paulo. O percurso de trilha tem 44km e é considerada média. Iremos estacionar os carros e no retorno almoçar no local chamado Restaurante Parada do Quilombo que fica na estrada de terra Itupeva/Indaituba. Marquem nas agendas......

7 comentários:

Anônimo disse...

Como descobriu o Restaurante.

Unknown disse...

Pessoal, eu pedalo no grupo há pouco tempo, e nunca fui a uma trilha, meu condicionamento fisico nao eh dos melhores mas tambem nao to tão ruim assim hehehe, queria saber oq eh considerado "nivel de dificuldade medio"

obrigado desde ja, a todos q me responderem...

Ana Célia disse...

olá...sou iniciante na bicileta...estou a procura de grupos que façam passeios leves aqui em são paulo. Tô procurando também uma bicileta pra comprar, vc pode me indicar algum lugar?

Obrigada!!!
visite meu blog!

MarcosNunes disse...

Pessoal,

Ontem valeu a pena eu assistir com minha esposa a novela das 8 na Globo.
Mostraram a galera do Olavo Bikers no Centro de Sp.
Muito legal, estamos ficando famosos.

Abs,

Marcos.

Anônimo disse...

Duroc,

Pensa assim: a bike te leva pra cima e pra baixo o tempo todo, então se de vez em quando você levar ela não tem problema. Devagar é pressa e se chega também. Relaxa e vai curtir a trilha que sempre é uma excelente pedida.
Até lá...
Marcelo

Anônimo disse...

Link do youtube da participação do Olavo´s na novela:
http://www.youtube.com/watch?v=9pUGysW_Yik

Farei o possível para encontrar os amigos! E quem pretende participar da trilha, melhor aparecer no domingo e conversar com o pessoal!
Abraço!

Anônimo disse...

Gente o passeio de Hoje(19/10/08) Foi MUITO BOM !!!com o trajeto bem diferente.(Andamos pelo Alto de pinheiros,Parque Villa lobos,Joquei Club,Morumbi...Valeu a pena andar na garoa)
Parabens para o Lider !!!