quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Búfalos, Mata Atlântica, Maconha e nudismo

Foi com tristeza que saímos hoje, quinta-feira, da Praia do Espelho. Mas, para compensar, tínhamos pela frente a expectativa de visitar Trancoso. No caminho, passamos pelo Rio dos Frades, onde está o famoso rebanho de búfalos do Sul do Bahia. Depois, pulamos cerca para entrar numa trilha bem técnica, single track, em um pedaço de Mata Atlântica. Quem nos guiou foi o Rica, um paulista que trocou a bolsa de valores de Sampa pela pousada Hibisco em Trancoso. Antes de entrar em Trancoso, paramos no conhecido Pé na Praia, o bar de nudismo e território livre da maconha – não vimos um nem outro, infelizmente. Alguns quilômetros e chegamos ao lugar mais charmoso do litoral brasileiro: o Quadrado, em Trancoso. O almoço tardio foi na Silvana, embaixo de uma amendoeira. Quando terminamos, a noite havia chegado e tivemos um céu lindo de presente.

Anônimo disse...

A CVC e outras operadoras de turismo que me perdoem, mas, isso sim é que é explorar e conhecer um lugar. Taí uma boa idéia para se investir: "Olavo's operadora de bike turismo", só assim as meninas poderiam ir também.
Abraços,
Regina e Cesar Stella

Beth Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Concordo plenamente c/ a Regina.
Viva a "Olavo"s operadora de bike turismo". Afinal vocês são experts.
Beth
P.S. Vocês aceitam cadeirantes?