quarta-feira, 11 de junho de 2008

OlavoBikers na Ponte Estaiada

PEDALANTES™, O Marcelo Leoni está enviando o link para que todos possam ter as fotos do nosso passeio desse domingo, dia 8 de junho, onde com mais de 150 bikes cruzamos o novo marco da cidade de São Paulo – a ponte estaiada..... Vejam abaixo as instruções do Marcelo para visualizarem as fotos: Segue algumas fotos do nosso passeio sobre a ponte. Ao clicar no endereço abaixo abre o site, e aparece um previw. Clicando sobre elas temos uma pequena ampliação, clicando pela segunda vez a foto amplia em alta resolução fica muito legal dá para ver todos os detalhes. As fotos estão em tamanho para imprimir em 13x19 cm (qualidade fotográfica) -- Para ver as fotos clique neste endereço : http://www.4shared.com/dir/7541073/12038366/OlavoBikers-ponte.html Abraços, José Augusto

Um comentário:

PEDALANTE disse...

Olá Olavo e pessoal do pedal,

Quem realmente inaugurou a ponte, dia 10 de maio, foram os ciclistas que lá pedalaram. Leia um pouco do PHA, ontem no blgo dele, sobre o novo cartão postal de SP

"(...)Em tempo:

Diálogo rápido com um motorista de táxi, num engarrafamento em São Paulo às 21H30M de ontem, segunda-feira, dia 16:

- Como se resolve isso, meu ?

- Com a Ponte “estaiada” (a tal “bonitinha, mas ordinária”), respondi. (*3)

- Qué é isso, meu. Aquilo vive engarrafado.

- Então, só com metrô.

- Então: por que o Serra não faz o metrô ?

- Porque não tem grana.

- E como é que ele pode arranjar grana ?

- Só tem um jeito, disse eu. Só se ele aumentar os impostos.

- Você tá brincando comigo. Mais imposto ? Sem essa, meu.

- É o único jeito.

- E por que não derrubam o Minhocão e fazem uma passagem por baixo.

- Não resolve e é muito caro. Além do mais, eu disse, acho o Minhocão muito bonito.

- Que é isso, meu ... aquilo ?

- É, mas eu acho, desculpe. Gosto não se discute, ponderei. Nem gosto, nem religião, nem futebol, não é isso ?

- É, você tem razão. (Silêncio.)

O engarrafamento não se movia.

- E o Dunga, hein, meu ?, ele perguntou.

- Vamos tomar um ferro da Argentina, vaticinei.

- Você quer saber, meu ?

E ele sentenciou:

- O Dunga é o Serra do futebol: não faz p ... nenhuma.

(*3) Só em São Paulo se imagina que alguém possa chamar uma ponte de “estaiada” ..."

do blog Conversa Afiada do PHA

ou http://www.paulohenriqueamorim.com.br/forum/Post.aspx?id=281