quarta-feira, 9 de abril de 2008

Passeio Sorocaba 12 de Abril 2008 - Atualização

PEDALANTES™, Últimas informações sobre o nosso passeio de sábado dia 12 de abril próximo.

SAÍDA:
07:30hs Fnac Pinheiros em ponto, com ou sem chuva.

DOAÇÕES:
Não esqueçam de levar as doações. Elas serão entregues à ONG Horizontes Projetos Sociais ( http://www.horizontessociais.com.br ).
Essa ONG faz um trabalho com uma comunidade carente envolvendo educação, esporte e saúde.
As doações poderão ser: 2 kg no mínimo de Alimentos não perecíveis, Material esportivo (futebol) ou material escolar.A ONG disponibilizará um veículo para coletar as doações.

ESTACIONAMENTO:
Vamos parar num descampado da pedreira que tem no início da trilha e um policial irá tomar conta dos carros enquanto estivermos na trilha.

COMO CHEGAR:
Vamos seguir pela Castelo, entrando na saída 78 (Castelinho) sentido Sorocaba e em seguida pegar a saída 7B sentido Raposo Tavares. Na Raposo iremos até a saída 98/99 sentido Votorantim. Nesse ponto o Laurent estará esperando a gente para nos levar até o início da trilha.
ESTRUTURA:
Para essa trilha teremos o apoio do Itamar (Pedal Urbano) e também a ambulância da Guardian, a mesma empresa que nos ajudou em São Roque. Além disso teremos os rádio que facilitará a comunicação das pessoas que estão organizando.

ALMOÇO:
O nosso almoço será no mesmo lugar que almoçamos da última vez que estivemos por lá. Fechamos com ela o seguinte pacote: carnes e buffet, água, refrigerantes, caipirinhas. Tudo a vontade por R$ 29,90 + 10% de serviço. As cervejas serão cobradas a parte.
Segue o site do restaurante: www.santavictoria.com.br
É muito BOM!!!!!!!! a comida é uma delícia e o lugar é super bonito. Do final da trilha até o restaurante deve ter uns 10 km.

Nenhum comentário: