segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Doações 2 Set. e Trilha dia 29

PEDALANTES™, Foi emocionante a participação do nosso grupo nesse dia 2 de setembro quando fomos visitar a Associação Casa Madre Teodora dos Idosos para a entrega das doações. Estaremos colocando as fotos no álbum para que todos possam ver o sucesso do passeio onde as contagens variavam de 151 a 161 ciclistas participando. Na saída da Fnac foi distribuído o DVD/CD que o Bradesco Prime/AMEX produziu sobre o passeio ciclístico de Campos do Jordão..... realmente 5 estrelas..... Com o embarque nesse dia 6 de setembro de alguns participantes do grupo OlavoBikers Europa 2007, o Rogério ficará conduzindo os passeios de domingos até o retorno dos viajantes. O passeio de trilha de setembro será no dia 29 (sábado) saindo às 7:30 horas da Fnac indo para Itupeva. Sairemos do Bar do Limoeiro e para lá retornaremos para almoço de confraternização. Quem irá arrumar os preparativos será o Olavo Fontoura Viera (Olavo2). Notícias do tour da Europa serão postadas no blog!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Todos Olavobikers estao de parabens, foi realmente perfeito. So mesmo nosso querido Olavo com seu carisma e determinacao poderia reunir um grupo tao entusiamado.

PARABENS A TODOS !

Chiko Sampa disse...

OlavoBikers,

o grande desafio dos projetos, ações e instituições sociais é a sustentabilidade.
O que pudemos proporcionar neste fim de semana foi e será para sempre lembrado como um grande ato de carinho, porém, sob a ótica da sustentabilidade, tem um prazo de validade muito curto.
Dia-a-dia, as necessidades demandam doações permanentes. Não percamos de vista a iniciativa proposta pelo Olavo para mantermos doações regulares à Associação Casa Madre Teodora dos Idosos. E se possível, ampliarmos para outras instituições.

Um grande abraço a todos.

Chiko Lennon

Anônimo disse...

TRILHA DE 29 DE SETEMBRO
Estive sábado, dia 08 de setembro, em Indaiatuba. Gostaria de avisar que a estrada que sai do centro de Itupeva em direção à Indaiatuba - Rodovia Mário Tonolli, está interditada antes da saída que dá acesso ao armazém do Limoeiro. Tive que deixar o carro no hotel Colinas de Itupeva e pedalar dois quilômetros até o buraco... é possível passar somente a pé ou de bicicleta... se a estrada não estiver pronta até o dia 29, teremos que pegar um outro caminho para o armazém do Limoeiro.
Carla.